domingo, 11 de novembro de 2012

Apresentação do Blog! :)

Olá! 

O meu nome é Joana Cruz e sou Licenciada em Educação Básica (2009-2012). Este ano ingressei no Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico, ou seja, foi ficar habilitada para ser Educadora de Infância e Professora do 1º Ciclo.

A minha grande paixão sempre foram as crianças, principalmente na idade do Pré-Escolar (motivo pelo qual entrei para o curso). Contudo, devido à atual conjuntura do país, resolvi tirar um Mestrado que me abrisse mais portas no mercado de trabalho.

Neste momento encontro-me em estágio numa sala de Jardim-de-Infância da rede pública e resolvi criar este blog para partilhar algumas das atividades por mim implementadas ao longo do mesmo. Espero também que este cantinho sirva como um espaço de partilha de saberes e experiências entre docentes que já se encontrem na área e futuras profissionais como eu, que ainda estão a iniciar o seu processo.


Sem comentários:

Enviar um comentário